AGENDE UMA VISITA

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Notícias

Empreendedores do Século XXI

Empreendedores do Século XXI Nossa Senhora Menina

Desenvolver projetos de vida com atitude empreendedora é uma das ideias que guiam nosso trabalho com a metodologia OPEE. Nesse sentido, os educandos do 8º ano realizaram a atividade “Empreendedores do Século XXI” nas aulas de Introdução à Filosofia. Sob orientação da professora Iracema, os alunos pesquisaram sobre plano de negócios, bem como, sobre os setores mais desenvolvidos na região onde moram.
A partir do trabalho os educandos puderam ampliar o conhecimento sobre o mundo do trabalho e pensar sobre produtos e serviços que pudessem atender a uma necessidade local. Diante da proposta, eles pensaram em um produto digital, um aplicativo ou produto/serviço a ser oferecido por meio da Internet. Não faltaram ideias, principalmente devido ao fato de estarmos vivendo em isolamento social por causa da pandemia da COVID-19.
A atividade foi realizada por meio da plataforma Microsoft Teams e os alunos puderam fazer trocas usando o chat dos grupos específicos. Todo o processo foi mediado pela professora, que estava inserida em todos os grupos de trabalho.


Outras Notícias

Ver lista completa
 
Sistema Brasília
Mãe da Sta. Esperança
Colégio Passionista Nossa Senhora Menina
Rua Bom Jesus, 881- A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
Leia Nosso Aviso de Privacidade
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo