AGENDE UMA VISITA

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Notícias

Tarefas do dia 03/04

Tarefas do dia 03/04 Nossa Senhora Menina

Maternal – Educadora Simoni

Iniciar com um agradecimento a Deus pela semana. As atividades serão produzidas pela criança, com as orientações de um adulto, construindo um brinquedo indígena e realizando os registros conforme a página solicitada. Toda explicação das propostas está na comunicação feita pelo Classapp. Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Jardim – Educadora Jennifer

As atividades serão da criança com acompanhamento de um adulto. Começará com o momento de oração. Em seguida, a história “Bichodário” e atividade no livro. Todo o roteiro detalhado está na comunicação feita pelo Classapp. Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 1 – Educadora Angélica

Chegamos no nosso último dia da semana!!! Quantas conquistas, quanto aprendizado, quanta diversão com a família. Juntos farão o momento de oração agradecendo por mais uma semana iluminada. Lembrando as atividades serão da criança com acompanhamento de um adulto.

Em seguida, livro FTD página 52, temos um desafio descobrir qual dinossauro é mais pesado. Terá conversa, registro no livro e sugestão de brincadeira jogo da memória. Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 2 – Educadora Gislaine

As atividades serão da criança com o acompanhamento de um adulto. É importante iniciar as atividades com uma oração. Atividade de Ensino Religioso, conversar com as crianças sobre a proximidade de uma data muito especial, a Páscoa. Conversar sobre o verdadeiro significado dessa celebração cristã e explorar os símbolos da Páscoa. Todo o roteiro detalhado está na comunicação feita pelo Classapp. Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

1º ano – Educadora Rozeli

As atividades serão da criança com o acompanhamento de um adulto. Vocês iniciarão com um momento de oração. Para essa sexta-feira iremos trabalhar os seguintes componentes curriculares:

Língua Portuguesa: Leitura e Interpretação de texto. Desenvolver a escrita de novas palavras e reconhecer a necessidade de concentração para a realização do ditado.

Matemática: Diferenças e características dos sólidos geométricos.

Arte: Leitura e Interpretação.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Class App.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano A – Educadora Patrícia

Iniciar com um momento de oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades que são:

Língua Portuguesa: desenho livre da recriação da sua cantiga popular.

Matemática: resolução de problemas de adição.

Arte: obras da artista brasileira Lygia Clark e o início de tudo: do ponto à linha.

Todas as atividades serão realizadas em seus respectivos livros. Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano B – Educadora Renata

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Ilustrar a cantiga popular criada pelo educando no livro de atividade complementar.

Matemática: Realização das atividades do livro de atividade complementar de adição.

Arte: Observar as imagens planas das figuras e responder as questões oralmente.

Todas as atividades serão realizadas em seus respectivos livros. Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano A – Educadora Beatriz

As atividades serão da criança com acompanhamento de um adulto. Começará com o momento de oração. Em seguida, a história “Joty, o tamanduá” e atividade no livro. Todo o roteiro detalhado está na comunicação feita pelo Classapp. Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano B – Educadora Gabrielle

Para iniciarmos a tarde indico um vídeo que faz referência ao salmo 23 para um momento de espiritualização.

Língua Portuguesa: Assistir ao vídeo que ajuda a relembrar o uso do R e RR e resolver os exercícios do livro de atividades complementares.

Matemática: Trabalharemos a revisão de gráficos e sistema monetário no livro de atividades complementares.

Arte: Você brincará com as formas e precisará entender a diferença de obra de arte figurativa e obra de arte abstrata, no livro de arte.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano C – Educadora Juliana

Iniciar a tarde com a oração indicada pela Educadora – Juliana

Língua Portuguesa: Atividades com “R e RR” nas palavras.

Matemática: Sistema Monetário, atividades referentes ao assunto no livro.

Ciências: Desenho de um animal no seu habitat natural.

O roteiro detalhado será encaminhado à tarde pelo classapp.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano A – Educadora Maria Luiza

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: no livro de atividades complementares, produção de um verbete enciclopédico humorístico.

Matemática: no livro Módulo 1, problemas para solucionar e identificar as propriedades da adição.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano B – Educadora Ana Carolina

Iniciar com um momento de oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades.

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Após os estudos sobre texto enciclopédico, que tal produzir um? Seguir orientações e elaborar o texto no livro de atividades.

Matemática: No livro módulo 1, realizar atividades sobre propriedades da adição.

Finalizar atividade de ensino religioso, encaminhada ontem.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano C – Janaína

Iniciar com um momento de oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades.

Correção das atividades do dia 02/04.

Língua Portuguesa: - Produção de texto enciclopédico no livro de atividades complementares.

Matemática – Continuação do estudo sobre adição através de atividades no livro módulo 1.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano A – Educadora Alexsandra

Iniciar com o momento da oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades que são:

Fazer a correção das atividades do dia que está em arquivo em PDF que segue na página do classapp. Em Língua portuguesa leitura e resolução de exercícios do C.A.C (caderno de atividades). Em matemática resolução de exercícios de fixação no C.A.C (caderno de atividades). Em Arte fazer a atividade proposta e adaptá-la à nossa realidade, utilizando objetos tridimensionais e aprender sobre ilusões de ótica.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano B – Educadora Magda

1. Iniciar com o momento de oração sugerido pela educadora.

2. Realizar as correções do dia anterior (em anexo – ClassApp).

3. Língua Portuguesa: revisão dos conteúdos trabalhados, por meio de atividades no CAC (caderno de atividades complementares).

4. Matemática: revisão dos conteúdos trabalhados, por meio de atividades no CAC (caderno de atividades complementares).

5. Arte: no livro, realizar o estudo de uma obra de arte e suas características.

Hoje, houve também aula de inglês (que agora acontece nas segundas, quartas e sextas). Verifique os encaminhamentos enviados pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.


Outras Notícias

Ver lista completa
 
Sistema Brasília
Mãe da Sta. Esperança
Colégio Passionista Nossa Senhora Menina
Rua Bom Jesus, 881- A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
Leia Nosso Aviso de Privacidade
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo