AGENDE UMA VISITA

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Notícias

Tarefas do dia 27/03

Tarefas do dia 27/03 Nossa Senhora Menina

Maternal – Educadora Simoni

Iniciar com uma oração em agradecimento a Deus. Finalizando a semana, as atividades serão em comemoração ao dia do circo. Movimentos, cantorias, expressões e atividades de registro. Relembrar com a família momentos prazerosos que tenha participado. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Jardim – Educadora Jennifer

Começará com o momento de oração. Em seguida, a escrita do nome. Depois, terá a lenda folclórica “Saci”, que será lida pelo adulto e atividades no livro sobre ela. Além disso, terá atividade de Ensino Religioso. Todo o roteiro detalhado está na comunicação feita pelo Classapp. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 1 – Educadora Angélica

Chegamos no nosso último dia da semana!!! Quantas conquistas, quanto aprendizado. As atividades serão da criança com acompanhamento de um adulto. Juntos farão o momento de oração.

Separaram os materiais para hoje? Com eles: fita crepe ou durex e bexiga ou garrafa pet, faremos um Dinossauro. Ao final da atividade vamos identificar qual dinossauro é. Terá também: leitura do Estegossauro e sugestão de brincadeira: Carrinho de mão. Importante!!! Após a brincadeira não esqueça de lavar bem as mãos. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 2 – Educadora Gislaine

É importante iniciar as atividades com uma oração. Conversar com a criança sobre sua capacidade de aprender e as habilidades que possui, enfatizando-as. Lembrar que nossas habilidades foram dadas por Deus e Ele se alegra quando, agradecemos por elas. Realizar a atividade da página 11 do livro de Ensino Religioso. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

1º ano – Educadora Rozeli

Vocês iniciarão com um momento de oração. Para essa sexta-feira iremos trabalhar as seguintes componentes curriculares:

Língua Portuguesa: Momento de fruição literária, leitura de imagem e interpretação.

Matemática: Reconhecimento das funções do número em situações de contexto social, leitura e interpretação de informações numéricas.

Arte: As características do clima no Nordeste Música: Deus e eu no Sertão Intérprete/Compositor: Victor e Léo/Victor Chaves. Conhecer o artista e a obra de Cláudio Tozzi.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Class App.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano A – Educadora Patrícia

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: atividades sobre poema.

Matemática: atividades sobre possibilidades, impossível, pouco provável e provável.

Arte: o Museu Nacional, e atividade sobre a história do educando com fotolegenda.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano B – Educadora Renata

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Leitura do poema sobre uma lagartixa muito legal. Depois realizar a interpretação.

Matemática: Exploração de imagens e a realização das questões sobre o bairro em que Olívia mora.

Arte: Hora de registrar suas memórias. Atividade de recorte e colagem.

Todas as atividades serão realizadas em seus respectivos livros. Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano A – Educadora Beatriz

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Leitura de parte do livro paradidático “Poesia é fruta doce e gostosa”.

Matemática: Situações problema envolvendo adição e subtração, atividades no livro Módulo 1.

Arte: Organização da sequência das cenas nas histórias. Leitura e atividade no livro de Arte.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano B – Educadora Gabrielle

Iniciar a tarde com um momento de oração- Ave Maria.

Língua Portuguesa: leitura do livro paradidático: Poesia é fruta doce e gostosa.

Matemática: Atividades de revisão envolvendo: formas geométricas, antecessor e sucessor e sinais de maior que (>) e menor que (<) no livro.

Ensino Religioso: Atividades relacionadas ao texto bíblico: "Deus chama Moisés" no livro.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano C – Educadora Juliana

Iniciei a tarde convidando um adulto para fazer a oração com você agradecendo por esta semana.

Correção das atividades do dia 26/03/20

Língua Portuguesa: Após aprendermos sobre os rótulos, realize as atividades propostas no livro.

Matemática: Leitura da página indicada. Realização das atividades no livro.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano A – Educadora Maria Luiza

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Assistir ao vídeo produzido pela Educadora.

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: no livro de atividades complementares, vocês irão produzir uma História em Quadrinhos, sobre o livro “Diário de Bordo de Noé”.

Matemática: as atividades serão realizadas no livro Módulo 1 para compreenderem que medida de área é a medição de uma superfície.

Arte: no livro, apreciem e analisem diferentes obras de artistas e, detalhes que nos ajudam a determinar em que época essas obras foram produzidas.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano B – Educadora Ana Carolina

Iniciar com um momento de oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Atividade referente à leitura do livro “Diário de bordo de Noé”.

Matemática: Vídeo para auxiliar no entendimento sobre área e realização de atividades.

Arte: Vamos conhecer um pouco sobre a Semana da Arte Moderna, através de imagens e texto do livro.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano C – Educadora Janaína

Iniciar com um momento de oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades que são:

Correção das tarefas do dia 26/03.

Língua Portuguesa: produção de história em quadrinhos baseada na leitura do livro “Diário de bordo de Noé”, no livro de atividades complementares.

Matemática: as atividades serão sobre área, no livro Módulo 1.

Ensino religioso: leitura e reflexão da história: “Dois reis e a sabedoria”.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano A – Educadora Alexsandra

Correção das atividades do dia 26/03 em arquivo.

Língua Portuguesa: revisão dos assuntos trabalhados durante a semana, correções de todas as atividades.

Matemática: Exercícios sobre algoritmo da adição com exercícios problema.

Arte :Compreender a diferença entre imagens “ O que você vê?”

Resolução de exercícios escolhendo uma das obras abordadas,

compreendendo o quadro de cores apresentadas e a diferença de bidimensional

(duas dimensões) e tridimensional ( três dimensões).

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano B – Educadora Magda

1. Iniciar com o momento de oração sugerido pela educadora.

2. Realizar as correções do dia anterior (em anexo – ClassApp).

3. Língua Portuguesa: atividades no livro referentes a “Dicionários físicos ou virtuais”, utilizando os sites indicados.

4. Matemática: no livro, realizar as atividades envolvendo o algoritmo da adição.

5. Arte: realizar as atividades propostas no capítulo 2, envolvendo imagens e palavras, formas e cores e dimensões nas obras de arte.

* O roteiro completo para a realização das atividades está no ClassApp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.


Outras Notícias

Ver lista completa
 
Sistema Brasília
Mãe da Sta. Esperança
Colégio Passionista Nossa Senhora Menina
Rua Bom Jesus, 881- A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
Leia Nosso Aviso de Privacidade
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo