Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Notícias

Continue vendo em
seu dispositivo móvel:

Tarefas do dia 25/03

Tarefas do dia 25/03 Nossa Senhora Menina

Maternal – Educadora Simoni

As atividades serão realizadas pela criança, com a orientação de um adulto. Começará com o momento de oração, vídeo do youtube, observação e conversas sobre as fotos da família, atividades do livro e uma linda festa de aniversário (dinâmica e proposta do dia). A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Jardim – Educadora Jennifer

As atividades serão realizadas pela criança, com a orientação de um adulto. Começará com o momento de oração. Em seguida, a escrita do nome. Depois, terá a lenda folclórica “Minhocão”, que será lida pelo adulto e atividades no livro sobre ela. Todo o roteiro detalhado está na comunicação feita pelo Classapp. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 1 – Educadora Angélica

As atividades serão realizadas pela criança, com a orientação de um adulto. Juntos iniciarão com o momento de oração.

Em seguida, conversa sobre os Dinossauros que existiram no Brasil, como era a alimentação, se eram carnívoros (comiam carne) ou herbívoros (comiam plantas). Terá também: adesivos para a criança colar na atividade e leitura dos quadrinhos. Relembro que a leitura do adulto para a criança deverá ser pausada, ajudando-a a localizar o nome de cada Dinossauro do adesivo. Para terminar, a sugestão de jogarem o jogo batata quente. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 2 – Educadora Gislaine

As atividades serão realizadas pela criança com o acompanhamento de um adulto. É importante iniciar as atividades com uma oração. Em seguida aproveitar um cineminha em família, assistindo um trecho do filme Toy Story 1. Observar as características do quarto de Andy e o que acontece quando ele está sozinho com seus brinquedos. Observar as ilustrações do livro e trabalhar a contagem de objetos, fazendo o registro dos mesmos através de risquinhos ou números. Todo o roteiro detalhado está na comunicação feita pelo Classapp.A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

1º ano – Educadora Rozeli

As atividades serão realizadas pela criança com o acompanhamento de um adulto. Vocês iniciarão com um momento de oração. Para essa quarta-feira iremos trabalhar os componentes curriculares a seguir:

Língua Portuguesa: Falaremos sobre as rimas e parlendas, Correspondência fonema-grafema através das letras P B T D V com vídeos educativos.

Matemática: Sólidos Geométricos e Sequências de objetos.

Ensino Religioso: Os primeiros habitantes da Terra e Arte Rupestre.

Todas as atividades serão realizadas em seus respectivos livros. Além disso, todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Class App.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano A – Educadora Patrícia

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: atividades de formação e separação de sílabas, leitura e interpretação de texto sobre a família.

Matemática: deslocamento na malha quadriculada.

Ciências: relação existente entre as plantas e os animais, e classificação dos animais de acordo com sua alimentação.

Todas as atividades serão realizadas em seus respectivos livros. Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano B – Educadora Renata

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Leitura do texto “ Como é que a gente veio para aqui” e a realização de uma pesquisa.

Matemática: Realização de atividades de localização.

Ciências: Vamos descobrir como os animais se classificam quanto a sua alimentação. Depois de realizar as atividades, não esqueçam de assistir ao vídeo.

Todas as atividades serão realizadas em seus respectivos livros. Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano A – Educadora Beatriz

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Ortografia, assistir ao vídeo sugerido e realizar atividades no livro Módulo 1 e no livro de atividades complementares.

Matemática: Adição e subtração com sistema monetário (situações problema), resolver no livro de atividades complementares.

Ciências: Reprodução e nascimento dos animais. Leitura no livro Módulo 1, assistir ao vídeo sugerido e realizar atividades propostas no livro de atividades complementares.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano B – Gabrielle

Iniciar a tarde com um momento de oração e realizar atividades propostas que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Atividades de revisão sobre sílabas iniciais e sílabas finais no livro de atividades complementares.

Matemática: Atividades sobre gráficos e cálculos de adição no livro.

Ciências: Atividades de revisão do módulo 1, no livro

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano C – Juliana

Inicie a tarde convidando um adulto para o momento da oração rezando o Pai nosso... .

Correção das atividades do dia: 24/03/20

Língua Portuguesa: Leitura do texto no livro, responder questões referentes ao texto.

Matemática: Após assistir ao vídeo indicado resolva as questões do livro.

Ciências: Somente leitura do texto no livro.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano A – Educadora Maria Luiza

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: interpretação de texto sobre o gênero textual: Histórias em Quadrinhos no livro Módulo 1.

Matemática: as atividades serão realizadas no livro e você irá aprender a se deslocar a partir de um ponto de referência.

Geografia: leitura de textos e resolução das atividades no livro sobre os tipos de relevo e os links dos vídeos para complementar o estudo

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano B – Educadora Ana Carolina

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Leitura, interpretação e atividades no livro.

Matemática: Vamos trabalhar o deslocamento, realizando algumas atividades no livro.

Geografia: Vamos estudar sobre a superfície da Terra e as formas encontradas. Para isso haverá a leitura de textos, mapa para auxiliar a identificação e vídeos complementando o conteúdo.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano C – Educadora Janaína

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das tarefas do dia 24/03.

Língua Portuguesa: retomar o aprendizado sobre Histórias em Quadrinhos. As atividades serão realizadas no livro Módulo 1.

Matemática: as atividades serão sobre deslocamento, no livro Módulo 1.

Geografia: vamos conhecer a superfície da Terra e estudar o relevo, utilizando o livro Módulo 1, explorando o mapa e assistindo ao vídeo.

Todo o roteiro detalhado, com explicações e indicação das páginas dos livros, está na comunicação feita pelo Classapp

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano A – Educadora Alexsandra

Iniciar com o momento da oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades que são:

Fazer a correção de História no caderno que está em arquivo em PDF que segue na página do classapp.

Língua portuguesa: Atividades sobre dicionários físicos ou virtuais, compreensão de palavras polissêmicas, compreensão de verbete.

Matemática: Coordenadas geográficas, compreender linha e coluna, realizar exercícios sobre trajetos.

Geografia: Compreender sobre os imigrantes de ontem e de hoje, realização de exercícios sobre o assunto com cópia no caderno.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano B – Educadora Magda

Iniciar com o momento de oração sugerido pela educadora.

Realizar as correções do dia anterior (em anexo – ClassApp).

Língua Portuguesa: atividades no caderno referentes ao livro paradidático “Jardim de Versos”.

Matemática: leitura do conteúdo apresentado no livro “Organização do pensamento” e construção

do mapa de aprendizagens.

Geografia: leitura e atividades no livro e no caderno referentes à imigração.

* O roteiro completo para a realização das atividades está no ClassApp

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.


Outras Notícias

Ver lista completa
 
Sistema Brasília
Mãe da Sta. Esperança
Colégio Passionista Nossa Senhora Menina
Rua Bom Jesus, 881- A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
  •   (41) 3352-2021 / 3250-5600 / 98473-3344
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo