Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Notícias

Continue vendo em
seu dispositivo móvel:

De pai para filho

De pai para filho Nossa Senhora Menina

QUERIDOS PAIS

Filhos crescem rapidamente. Em um dia, seus meninos estão às voltas com um brinquedo novo no meio da sala e, no outro, já estão alçando voos altos. Nesse tempo em que tudo muda rapidamente, alguns valores precisam ser reafirmados constantemente para que seus filhos, ao crescerem e buscarem seus objetivos de vida, sejam homens honrados e dignos de confiança daqueles com quem ele cruzar o caminho. Scott Kedersha,

1. Ele precisa de sua presença

Nada no mundo irá compensar a sua ausência: seu filho precisa que você esteja presente em sua educação, em sua vida social, em todas as áreas de sua vida. Seu filho precisa vê-lo, ele precisa de seus abraços, suas palavras confortadoras, seu exemplo, seus limites e até sua desaprovação. Ele precisa do seu tempo brincando com ele, jogando bola, construindo um brinquedo. Enfim, ele precisa estar com você.

2. Ele precisa ver você falhar, não apenas ter sucesso

Quando seu filho percebe que você, assim como todas as pessoas, erra e falha em muitas coisas, ele aprenderá a lidar com os próprios limites, perderá o medo de errar e crescerá para aceitar e vencer desafios.

3. Ele precisa que você ame a mãe dele

Quando você ama sua esposa ou a mãe de seu filho, você está mostrando a ele que todas as mulheres devem ser valorizadas e respeitadas. Isso estabelecerá a base para os relacionamentos que ele terá mais tarde em sua vida.

4. Ele precisa da sua liderança servidora

Seu filho precisa ver a liderança em sua casa, ao lado de sua esposa. Ao te ver liderando através do serviço, ele entenderá melhor essa

virtude e será capaz de liderar de forma mais eficaz ao invés de somente seguir os seus passos.

5. Memórias de grandes experiências compartilhadas

Seja o herói deles na infância e o grande amigo na juventude. Marque tão bem a vida dos seus meninos que, quando eles estiverem na idade adulta, possam olhar para trás e lembrar com saudade dos momentos que vocês passaram juntos.

6. Ele precisa de amor incondicional

Ele precisa saber que se ele errar, você ainda o ama. Se ele fizer escolhas erradas, você ainda o ama, e se ele tomar decisões que não são as que você gostaria, você ainda o ama. Pode ser que você não concorde com as escolhas de seu filho, mas ainda assim, e às vezes, ainda mais por isso, ele precisa de seu amor incondicional.

7. Ele precisa de seus limites

Quando seu filho receber limites de você ele não precisará ficar na expectativa se está agradando ou desagradando. Ele pode até cometer erros, mas ele saberá como corrigir sua rota e voltar aos limites preestabelecidos. Ele também precisa saber que suas ações têm consequências. Isso vai prepará-lo para pensar e avaliar as escolhas que ele faz tanto agora como no futuro.

Um FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS VOCÊS!

Veja também: https://www.semprefamilia.com.br/4-presentes-que-o-pai-precisa-dar-ao-filho/

Ver lista completa
 
Sistema Brasília
Mãe da Sta. Esperança
Colégio Passionista Nossa Senhora Menina
Rua Bom Jesus, 881- A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
  •   (41) 3352-2021
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo