AGENDE UMA VISITA

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Você esqueceu como se logar?
Para o acesso do Educando, utilize o Número de Matrícula como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Para o acesso de Pai/Mãe/Responsável, utilize o CPF (sem pontos ou traços) como Usuário e a Senha cadastrada, ou a data de nascimento (ddmmaaaa). Resgatar Senha

Notícias

Continue vendo em
seu dispositivo móvel:

Tarefas do dia 26/03

Tarefas do dia 26/03 Nossa Senhora Menina

Maternal – Educadora Simoni

E para hoje serão as seguintes atividades: momento para conversar com Deus, vídeo do youtube sobre a importância de todos se ajudarem (Juntos somos muitos). Dando continuidade, atividades de registros e manuseio do paradidático “Quero abraço”. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Jardim – Educadora Jennifer

E para hoje serão as seguintes atividades: começará com o momento de oração, em seguida, a escrita do nome. Depois, terá a lenda folclórica “Lobisomem”, que será lida pelo adulto e atividades no livro sobre ela. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 1 – Educadora Angélica

E para hoje serão as seguintes atividades. Juntos farão o momento de oração.

Em seguida, retomar o episódio “Luna-Sauro Rex”, conversar sobre as grandezas e algumas comparações entre os dinossauros, como: alto/ baixo e curto/ comprido. Terá também: leitura de um texto com informações numéricas sobre algumas espécies de dinossauros e para terminar, a sugestão de brincadeira: Caça ao tesouro.

Importante!!!! Para amanhã, se preparem! Vocês precisarão de fita crepe ou durex e bexiga ou garrafa pet. Surpresa!!!!!

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

Pré 2 – Educadora Gislaine

É importante iniciar as atividades com uma oração. Em seguida, realizar uma lista de palavras iniciadas com a letra F, trabalhar o traçado e a família silábica da mesma, fazendo a escrita das palavras sempre com letra caixa alta, numerando-as. Fazer as atividades no livro. A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

1º ano – Educadora Rozeli

Vocês iniciarão com um momento de oração. Hoje quinta-feira, iremos trabalhar os componentes curriculares:

Língua Portuguesa: Alfabeto, Formação de frases, Leitura/Escuta, a utilização do Livro “Você Troca?’ de Eva Furnari.

Matemática: Identificação do formato dos sólidos geométricos em objetos cotidianos, Classificação dos objetos de acordo com as características comuns e relação com o formato dos sólidos geométricos.

Ciências: Características de diferentes objetos, Relação entre os órgãos dos sentidos e os objetos, Objetos usados no cotidiano e Apresentação de ferramentas usadas de trabalho.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano A – Educadora Patrícia

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Língua Portuguesa: autores e autoras, poema.

Matemática: Impossível, pouco provável e provável.

História: as imagens contam histórias.

Ensino Religioso: o sonho de Adão.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

2º ano B – Educadora Renata

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Interpretação da capa do livro “O veado e a onça”. Leitura do poema “Animais”.

Matemática: Exploração de imagens e atividades sobre quantidades.

História: Realizar a leitura do texto sobre as imagens nos contam histórias do passado.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano A – Educadora Beatriz

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Ortografia, assistir ao vídeo sugerido e realizar atividades no módulo 1 e no livro de atividades complementares.

Matemática: Adição e subtração com sistema monetário (situações problema), resolver no livro de atividades complementares.

Ciências: Reprodução e nascimento dos animais. Leitura no módulo 1, assistir ao vídeo sugerido e realizar atividades propostas no livro de atividades complementares.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano B – Educadora Gabrielle

Iniciar a tarde assistindo ao vídeo da turma do Noé e cantar a música: O telefone de Deus.

Língua Portuguesa: Atividade de sílabas no caderno.

Matemática: Atividade sobre gráficos e cálculos de subtração no livro.

Artes: Atividade sobre histórias em quadrinhos no livro.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

3º ano C – Educadora Juliana

Inicie a tarde dedicando ao Anjo da Guarda, convide um adulto para rezar junto com você. Agradeçam por algo especial da vida e peçam proteção com a oração.

Correção das atividades dia 25/03/20

Língua Portuguesa: Continuação das atividades anteriores sobre “r, rr” e “s, ss”.

Matemática: Assistir ao vídeo explicativo sobre Material Dourado. Após realizar as atividades do livro.

Ensino Religioso: Relembrando sobre a história de Moisés da Unidade 2 do livro, realize as atividades propostas.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano A – Educadora Maria Luiza

Iniciar com um momento de oração e realizar as atividades que são:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: finalização da leitura do livro “Diário de bordo de Noé”.

Matemática: as atividades serão realizadas no livro Módulo 1 e você irá compreender como o GPS pode auxiliar nosso deslocamento de um local para outro quando não reconhecemos o espaço.

Ensino Religioso: leia, reflita e realiza as atividades do livro e, assim, vocês compreenderão que para nos relacionarmos com Deus, precisamos perceber que não somos autossuficientes, que é preciso ser humilde e pedir ajuda para agir com sabedoria.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano B – Educadora Ana Carolina

Iniciar com um momento de oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades:

Correção das atividades do dia anterior.

Língua Portuguesa: Finalizar leitura do livro paradidático “Diário de bordo de Noé”.

Matemática: Vamos conhecer um pouquinho sobre GPS lendo e realizando as atividades do livro módulo 1.

Ensino Religioso: Em sala sempre conversamos sobre comportamentos, sentimentos, respeito. Você fará a leitura, reflexão e realizará as atividades do livro, e compreenderão que para nos relacionarmos com Deus, precisamos perceber que não somos autossuficientes, que é preciso ser humilde e pedir ajuda para agir com sabedoria.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

4º ano C – Educadora Janaína

Iniciar com um momento de oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades que são:

Correção das tarefas do dia 25/03.

Língua Portuguesa: leitura do livro “Diário de bordo de Noé.

Matemática: vamos aprender sobre o GPS, no livro Módulo 1.

Arte: o conteúdo será sobre estilos de diferentes artistas, através da apreciação de obras no livro Módulo 1.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano A – Educadora Alexsandra

Iniciar com o momento da oração sugerido pela Educadora e realizar as atividades que são:

Fazer a correção de do livro Paradidático “ Jardim de versos”? Segue arquivo em PDF em anexo

Exercícios do livro paradidático, com cópia no caderno.

Matemática: Começo do capítulo 3 “Adiciono e subtraio”.

Uso do ábaco para compreensão dos exercícios.

Ensino Religioso retomando a atividade “Crescer com valores” com pesquisa para o dia 02/04 sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos”

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.

 

5º ano B – Educadora Magda

Iniciar com o momento de oração sugerido pela educadora.

2. Realizar as correções do dia anterior (em anexo – ClassApp).

3. Língua Portuguesa: atividades no caderno referentes ao livro paradidático “Jardim de Versos”.

4. Matemática: no livro, realizar a leitura e as atividades referentes à adição.

5. Ensino Religioso: pesquisa sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos com registro no livro e no caderno.

* O roteiro completo para a realização das atividades está no ClassApp.

A aula de inglês segue com o formato de contato diário com a língua e sem tarefas extra-classe, portanto, verifique os encaminhamentos enviados diariamente pela(o) teacher no ClassApp. No caso de dúvidas, os teachers poderão respondê-los em seus horários de aula pelo próprio ClassApp.


Outras Notícias

Ver lista completa
 
Sistema Brasília
Mãe da Sta. Esperança
Colégio Passionista Nossa Senhora Menina
Rua Bom Jesus, 881- A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
Leia Nossa Política de Privacidade
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo